domingo, 1 de junho de 2014

Goleiro, "Hulk do litoral" promete comemoração a caráter em Caraguá

Servidor público do litoral norte de São Paulo é comparado ao atacante da Seleção; Rodolph quer comemorar hexa contra a Argentina e vestido de super-herói
A festa da Copa do Mundo em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, já tem super-herói garantido: Rodolph Helmute Schmidt, de 29 anos, é xará do atacante Hulk, da Seleção. Ele promete sair às ruas da cidade, todo de verde, caso o Brasil conquiste o hexa no Maracanã.

- Se o título vier contra a Argentina, vou comemorar vestido de Hulk aqui em Caraguá - prometeu o servidor público, que ganhou o apelido na Universidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, após levar um trote solidário e ser pintado de verde pelos veteranos.

- Fiquei todo pintado, barba cortada, cabelo raspado, enfim, fui bem zoado pelos amigos. Sem muitas opções para os veteranos me pintarem, um deles teve a ideia de virar uma lata enorme de tinta verde na minha cabeça. Como tenho aproximadamente 1,94m de altura e sou pesado, surgiu o apelido de Hulk - recorda.


Já Givanildo Vieira de Souza, o verdadeiro Hulk, atacante paraibano, ganhou o apelido do pai, logo aos três anos de idade, por mostrar que era forte e imitar o super-herói de cor verde em frente à TV

0 comentários: