sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Rotary Club Caraguatatuba expõe projeto do empréstimo de cadeiras de rodas no Serramar Shopping

Integrantes do Rotary Club Caraguatatuba estarão no Serramar Shopping de 02 a 10 de dezembro de 2013, mostrando o projeto Banco de Cadeira de Rodas que atende pessoas que precisam fazer uso de cadeira de rodas durante processos de reabilitação. 

O presidente do Rotary Caraguatatuba e advogado Sebastião Ferreira Cunha explica que o intuito do projeto é amenizar o sofrimento de pessoas que precisam usar cadeiras de roda por um período, independente da classe social.

As cadeiras de roda e de banho são emprestadas por um período temporário para ajudar pacientes em recuperação. Quem quiser colaborar com o projeto do Banco de Cadeira de Rodas ou fazer o empréstimo dos equipamentos, deve entrar em contato com o Rotary Club Caraguatatuba que tem sede na Casa da Amizade, na Rua Rotary, n. 679, Jardim Aruan, Caraguatatuba. Reuniões todas às sextas-feiras, às 20 horas.

Em 2014, o Rotary Club Caraguatatuba completará 50 anos e faz parte do Distrito 4600 do Rotary Internacional, única instituição não governamental que tem cadeira permanente na ONU (Organização das Nações Unidas). Hoje o Rotary Internacional reúne mais de 34 mil clubes espalhados no mundo (2.380 no Brasil), em 219 países e regiões que prestam serviços humanitários e ajudam a estabelecer a Paz e a Boa Vontade entre as pessoas.

Doações em dinheiro: Banco do Brasil, agência 1741-8, conta corrente 1180-0.

0 comentários: