quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lojas de Caraguá oferecem o que o cliente precisa para construir e reformar

Areia, pedra, cimento e ferro são materiais usados para fazer o alicerce da casa. Mas, o estilo da construção será definido pela escolha dos materiais de acabamento, como pisos, portas, janelas, entre outros. Em Caraguá há lojas e depósitos que auxiliam o cliente na hora de construir, reformar e ampliar o lar, oferecendo produtos de qualidade e condições de pagamento atrativas. Vamos conhecer as peculiaridades de cinco comércios do ramo.

Depósito Jetuba - Com 25 anos de mercado e situado na região Norte da cidade, o Depósito Jetuba entrega areia, pedra, cimento, cal e outros materiais em Caraguá e região, além de vender churrasqueiras, fornos, lareiras e fogões pré-moldados. “Este é o nosso diferencial. Somos o único representante na região da Refracon, uma marca com produtos de primeira qualidade e de fácil instalação”, comenta a proprietária Luci Guarisi Stringari.

São seis funcionários no depósito e mais o arquiteto Alexandre Marçal que auxiliam os clientes na compra dos materiais. “A vantagem de ter um arquiteto na loja é que ele tira as dúvidas dos clientes e indica o melhor para cada obra”, esclarece Luci que parcela as compras no cartão de crédito em até três vezes sem juros ou dá descontos nos pagamentos à vista.

Pisom Lar & Construção – Pisos, ferragens, materiais de acabamento, hidráulica e elétrica são encontrados na loja Pisom, no Pontal Santa Marina, que abriu as portas há pouco mais de um ano. Os proprietários Léo Reis e Pedro Zanim apostaram no crescimento da região e atraem os clientes pela qualidade dos produtos e preço baixo. São 15

O principal atrativo é a variedade de pisos. “Trabalhamos com as principais marcas do mercado. Somos referência em pisos e azulejos”, avaliam Léo Reis e Pedro Zanim e confirmam que a Pisom também faz entrega em todo o Litoral Norte, parcela a compra no cheque em 10 vezes sem juros, no cartão e dá desconto nas compras à vista.

Depósito do Rubens – Tradicional no Jardim Britânia, o Depósito do Rubens tem 23 anos de história. Atende clientes de Caraguá e de São Sebastião, onde faz entrega gratuita. O carro chefe é a venda de revestimentos e tijolos comuns, popularmente conhecidos como tijolinhos à vista. “Está cada vez mais difícil encontrar este tijolo na região”, explica a proprietária Benedita Prado Neder.

Segundo Benedita, o bom atendimento é outro diferencial do depósito. “Procuramos deixar os clientes bem à vontade. Ele toma um cafezinho e bate um papo descontraído com a gente”, revela Benedita que também dá desconto à vista e parcela no cartão de crédito.

Depósito Primo – Há 10 anos no Travessão, o comércio atende os moradores da região Sul da cidade. No Depósito Primo, os produtos com maior saída são os do início da obra. “Vendemos do básico ao acabamento, mas o forte é a venda de areia e pedra”, explica a administradora do estabelecimento Priscila Batista de Souza que tem nove funcionários entre motoristas, ajudantes e balconistas.

O depósito também comercializa cimento, blocos, madeiras e faz entrega domiciliar gratuita. “Nosso preço é imbatível. Prezamos pelo bom atendimento, agilidade na entrega e qualidade dos materiais. Tudo isto faz com que o depósito tenha um bom movimento o ano todo”, enfatiza Priscila.

Zelar Lar e Construção – Há três anos, Caraguá ganhou a primeira loja Zelar no Porto Novo. “Vimos-nos na obrigação de acompanhar o crescimento da cidade. A Zelar trabalha com as melhores marcas de materiais de construção e acabamento do Brasil. Oferece um mix de produtos e tem frota própria de entrega”, confirma o proprietário José Pereira de Aguilar Junior.

Recém-inaugurada, a segunda loja no Pontal Santa Marina, dispõe de uma variedade de banheiras, torneiras, porcelanatos e materiais do básico ao acabamento fino. As compras podem ser parceladas nos cartões Casa Mais, Losango e cartão de crédito. “As lojas estão crescendo e estamos satisfeitos com o movimento devido ao bom atendimento e a qualidade dos produtos”, finaliza.

Serviço:
Depósito Jetuba – Rua Zenichi Kamiyama, 305 – Getuba - Tel.: 3884.2543 – www.depositojetuba.com.br
Pisom Lar & Construção – Av. Sargento Raul Fernandes Neves Neto, 218 – Pontal Santa Marina – Tel.: 3888-1138
Depósito do Rubens – Av. José Herculano, 4.720 – Jardim Britânia - Tel.: 3887-1259
Depósito Primo – Av. José da Costa Pinheiro Junior, 321 – Jaraguá - Tel.: 3888-2959
Zelar Lar & Construção – Loja 1 - Av. José Herculano, 6.500, Porto Novo - Tel.: 3888-4747 e Loja 2 - Av. Sargento Raul Fernandes Neves Neto, 510 - Pontal Santa Marina - Tel.: 3887-5522 - www.zelar.redecasamais.com.br

Crédito Fotos: Marcelo Souza/Bruna Vieira/Agência Gentecom (texto)

0 comentários: