Devido
ao sucesso da primeira turma, o palestrante Clovis Rotth fará novo treinamento
para incentivar novos funcionários do comércio de Caraguá a conquistarem a
satisfação do cliente por meio do atendimento de qualidade.
Transmitir
confiança, mostrar entusiasmo, saber ouvir e trabalhar em equipe. Estes são
alguns itens que serão abordados nos dias 16, 17 e 18 de julho, das 19h às
21h40, no curso de "Excelência no Relacionamento com o Cliente"
destinado a vendedores e empresários da região que está com as inscrições
abertas.
O
curso integra o Projeto de Desenvolvimento Empresarial de Caraguá, que segundo
o especialista Clovis Rotth, consiste em capacitações com a média de três a
quatro encontros. Será ministrado pela segunda vez no Auditório da Associação
Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, por Clovis Rotth que faz uso de
vídeos, slides interativos e apostila. Os participantes recebem certificado no
último encontro. Mais informações no site www.clovisrotth.com.br e inscrições
pelo telefone (12) 3897.8822 e e-mail comercial@acecaragua.com.br.
A
primeira edição do curso foi realizada em maio e contou com mais de 30
participantes. "Superamos as expectativas. A turma que concluiu o curso
foi bem receptiva e por isso fizeram jus ao investimento feito pelas empresas.
Os vendedores voltaram ao trabalho com outro ânimo", completa Clovis.
O
treinamento aborda a conduta ideal no atendimento ao cliente, autoanálise, autoconhecimento, comunicação e expressão,
atendimento e entendimento, o que saber para atender melhor, postura, marketing
pessoal, atendimento telefônico, direitos do consumidor, fidelização do
cliente, empreendedorismo, mudança de atitude e trabalho em equipe.
(foto e texto: foto: Agência
Gentecom)
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