quinta-feira, 4 de julho de 2013

Curso de "Excelência no Relacionamento com o Cliente" da Associação Comercial de Caraguá

Devido ao sucesso da primeira turma, o palestrante Clovis Rotth fará novo treinamento para incentivar novos funcionários do comércio de Caraguá a conquistarem a satisfação do cliente por meio do atendimento de qualidade.

Transmitir confiança, mostrar entusiasmo, saber ouvir e trabalhar em equipe. Estes são alguns itens que serão abordados nos dias 16, 17 e 18 de julho, das 19h às 21h40, no curso de "Excelência no Relacionamento com o Cliente" destinado a vendedores e empresários da região que está com as inscrições abertas.

O curso integra o Projeto de Desenvolvimento Empresarial de Caraguá, que segundo o especialista Clovis Rotth, consiste em capacitações com a média de três a quatro encontros. Será ministrado pela segunda vez no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, por Clovis Rotth que faz uso de vídeos, slides interativos e apostila. Os participantes recebem certificado no último encontro. Mais informações no site www.clovisrotth.com.br e inscrições pelo telefone (12) 3897.8822 e e-mail comercial@acecaragua.com.br.

A primeira edição do curso foi realizada em maio e contou com mais de 30 participantes. "Superamos as expectativas. A turma que concluiu o curso foi bem receptiva e por isso fizeram jus ao investimento feito pelas empresas. Os vendedores voltaram ao trabalho com outro ânimo", completa Clovis.

O treinamento aborda a conduta ideal no atendimento ao cliente, autoanálise,  autoconhecimento, comunicação e expressão, atendimento e entendimento, o que saber para atender melhor, postura, marketing pessoal, atendimento telefônico, direitos do consumidor, fidelização do cliente, empreendedorismo, mudança de atitude e trabalho em equipe.

(foto e texto: foto: Agência Gentecom)

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