sábado, 3 de novembro de 2012

“TPM tempo para Mulher” dia 10 no Teatro Mário Covas


As três letras que compõe a sigla TPM são tão enigmáticas quanto o seu real significado no dia a dia de qualquer casal. Responsável por brigas, situações estapafúrdias e, por que não, pelo o mistério a ser resolvido por trás de muitas crises mundiais, quebras do mercado e de grandes obras de arte, a TPM parece extrapolar o limites dessas três curtas letras que ainda permanecem incógnitas por longos anos de história.

“TPM tempo para Mulher”. Com uma proposta cômica e muito bem aceita pela crítica, a peça é uma mistura de situações do dia-a-dia de um casal tentando lidar com as mais diversas situações quando chegada da TPM.

Já indo para o seu oitavo ano de sucesso, onde mais de 390 mil pessoas já assistiram em todo Brasil, “TPM Tempo para Mulher” se prepara para suas 400 apresentações. 
As fases hormonais alteram qualquer mulher. É o ápice da natureza feminina que faz com que os relacionamentos pessoais e profissionais tenham mais emoção e problemas. Chega a parecer uma novela, que enlouquece, que apaixona, que faz homem e mulher sofrer ou enlouquecer?. Estes distúrbios são períodos, por exemplo, de nervosismo, depressão, melancolia, ansiedade. O tema foi pesquisado por quase dois anos para demonstrar de forma divertida tal desentendimento, conscientizar o papel do homem, espelhar exageradamente as atitudes críticas da mulher.

E em homenagem as 400 apresentações estarão participando do encontro de autógrafo do Livro “TPM Tempo para Mulher” dia 09/11 na Livraria Nobel do Serramar Parque Shopping das 17h as 20h onde os atores/autores estarão autografando o livro e falando sobre o espetáculo que será no dia 10/11 no Teatro Mário Covas as 21h.
Ficha Técnica Texto: Mari Cardoso e JM Normando
Direção: Mari Cardoso - Luz e som: Caru Kardoso
Figurino: Marta Freitas - Atores: Mari Cardoso e João Marinho
Produção: Fernanda Zato
Assistente de Produção: Vitoria Ricci e Paula Correia
Nanda Zato Produções(12) 8164-244/www.nandazato@hotmail.com
Caraguablog/JFPr

0 comentários: