quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Servidores municipais participam de curso sobre Compras Governamentais

O Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Administração, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizaram nos dias 3 e 4 de outubro, das 14h às 22h, na sede da secretaria, o curso sobre Compras Governamentais. As aulas foram ministradas para 20 servidores que trabalham no setor de compras das secretarias.

O objetivo do curso foi formar compradores públicos para aplicarem corretamente, nos procedimentos de compras, os benefícios que a Lei 123/2006 estabelece para as micro e pequenas empresas e, também, a resolução 38 do Ministério da Educação e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (MEC/FNDE), que determina que no mínimo, 30% da alimentação escolar, seja adquirida da agricultura familiar, quando os recursos forem provenientes do FNDE.

As aulas foram ministradas pela consultora Jurídica do SEBRAE São Paulo, Tatiana Sapla da Costa Portela.
SECOM/PMC
Caraguablog/JFPr

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