terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vereadores discutem Lei que denomina Ruas

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, parte integrante do trio do Poder Público constituído reúne-se nesta terça-feira – 28 de agosto, na última sessão do mês, para deliberar sobre denominação de rua. Na pauta constam apenas 3 proposituras, todas elas de autoria dos Vereadores.

De autoria do Vereador Omar Kazon (PR), Projeto revoga a Lei Municipal 1814/2010, de autoria da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto (PSDB), que acrescentou parágrafo único ao artigo 6º da Lei 739/1999 que proíbe a troca de nome de rua já existente, ou seja, pela Lei de 99 um nome de rua já escolhido com projeto elaborado e aprovado na Câmara, poderia ser alterado. A Lei Municipal de 2010 de autoria da Vereadora Vilma proibia isso e o projeto do Vereador Kazon quer retornar a Lei de 99.

O Vereador Celso Pereira – Celsinho (DEM) denomina em projeto a atual Rua E para Rodolfo Martes, no Loteamento Balneário Gardemar, no bairro do Massaguaçu, na zona norte da cidade.
Finalizando a pauta o Vereador Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho (PSDB) denomina em projeto a atual Rua G-2 de Oscar Augusto Guelli, no Loteamento Balneário Recanto do Sol, na bairro Praia das Palmeiras, na zona sul de Caraguatatuba.

Para assistir a sessão você pode comparecer nas galerias do plenário Benedito Zacarias Arouca ou se conectar pela Internet, através de www.camaracaragua.sp.gov.br , acessando a janela Transmissões ao Vivo. Caso você venha a sede da Casa de Leis recomendamos chegar cedo, pois com o pouco movimento de projetos o Expediente tem transcorrido em pequeno espaço de tempo e como não há Tribuna dos Vereadores e intervalo, a Ordem do Dia tem começado mais cedo.
Assessoria Imprensa C/M/Pedro Monte-mór

0 comentários: