Trecho já duplicado na ponte |
O estudo
também pode considerar mudanças no traçado da nova pista sentido Ubatuba, que
passará por fora do centro de Caraguá para desafogar o trânsito interno, no
sentido de diminuir o número de desapropriações que a obra pode exigir.
Preliminarmente,
o governo do Estado previa cerca de 200 desapropriações com as obras, O traçado
inicial proposto para o Contorno Norte, com início no pé da serra, ainda na
SP-99, iria da Ponte Seca, Rio do Ouro até os bairros Martin de Sá, Casa Branca
e Olaria. Os mais atingidos pelas desapropriações.
A pedido do
prefeito da cidade, Antonio Carlos da Silva (PSDB), porém, a pista pode ser
estendida até o Massaguaçu. "É uma obra muito importante para cidade. Mas
não podemos criar outro gargalo, que seria jogar esse tráfego ali na Martin de
Sá", disse o tucano.
"Pedimos,
e acho que podemos ser atendidos, para a pista ir até o Massaguaçu. Vale a pena
pelo custo-benefício", disse Antonio Carlos.
Fonte: warley leite/
o vale
Caraguablog/JFPr
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