terça-feira, 5 de junho de 2012

Câmara de Caraguá discute veto a construções clandestinas


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira – 5 de junho, a partir das 19h30, a sua 18ª Sessão Ordinária semanal do ano e a primeira do mês de Junho. Na pauta, Executivo e Vereadores dividem os trabalhos, com a maioria das propostas de autoria do Vereador Gobetti e da Prefeitura.

Na seqüência da Ordem do Dia o Executivo Veta Parcialmente o seu próprio projeto, relativo a Regularização de Construções Clandestinas no município.

Outra proposta do Executivo é a de aprovar a abertura de um Crédito Adicional/Especial ao Orçamento deste ano e por fim, propositura do mesmo Executivo altera a composição dos Conselhos Municipais que tratam as leis 1861/10; 1892/10 e 1275/06.

Quanto às propostas de autoria dos Vereadores o atual Presidente Wilson Gobetti (PDT) apresenta propositura que obriga os bancos na cidade a terem Porta de Segurança e sobre a concessão de Título de Cidadão para o cinegrafista e dono da Produtora AVP, Audísio Santana de Souza.

Finalizando a Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo (PSD) apresenta para aprovação a criação de uma CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) para estudar e propor medidas visando a atual situação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para assistir a sessão você pode vir as galerias da Casa de Leis ou navegando pela Internet, selecionar o endereço do Legislativo local; www.camaracaragua.sp.gov.br , acessando a janela Transmissões ao Vivo.

RESUMO DA PAUTA DA SESSÃO:
VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 15/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Autoriza a regularização de construções clandestinas que especifica.

PROJETO DE LEI Nº 28/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional/especial ao Orçamento do Município.

PROJETO DE LEI Nº 29/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Altera as composições dos Conselhos Municipais que tratam as Leis Municipais nº 1861, de 08 de setembro de 2010, nº 1892, de 02 de dezembro de 2010 e nº 1275, de 28 de junho de 2006, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 25/12 – Ver Wilson Agnaldo Gobetti - Dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de porta de segurança nas agências bancárias do Município de Caraguatatuba.

PROJETO DE DECRETO Nº 08/12 – Ver Wilson Agnaldo Gobetti - Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Senhor Audísio Santana de Souza.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/12 – Ver Silmara Mattiazzo – Cria Comissão de Assuntos Relevantes para estudar e propor medidas sobre a atual situação da Educação e Cultura no município e dá outras providências.

0 comentários: