quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caraguá derrota São Sebastião nos Jogos Abertos da Juventude

            O basquete de Caraguatatuba tem sido destaque em diferentes competições neste ano. Além da vitória do Masculino Adulto pela Taça PróVisão, mas meninas da categoria Sub-18 tem mostrado bom desempenho em quadra, sob a coordenação da técnica Jacqueline Pires de Macedo e do assistente Leandro Pereira.
            Em disputas válidas pelos Jogos Abertos da Juventude, Caraguá perdeu para São Sebastião em rodada  realizada no Massaguaçu, no dia 11, com apenas nove pontos de diferença no placar.
Recuperadas as energias, as jogadoras, que representam o Governo Municipal através da Secretaria de Esportes, deram o melhor de si em quadra e derrotaram São Sebastião em partida realizada no Gringão. Ponto a ponto, Caraguá fechou o placar em 55 a 54, decidindo a partida na prorrogação.
            Os destaques ficaram para Natalia Cardoso, Marila Yoshisane e Maria Luisa Oliveira. A equipe de Caraguá é composta pelas jogadoras Thais Cardoso, Aléxia Gomes, Karen Carvalho, Carol Pereira, Débora Santos, Natalia Cardoso, Vitória, Mariana Ferreira, Isabela Ribeiro, Marila Yoshizane, Maria Luisa Oliveira
Secr. Esportes/PMC
Caraguablog/JFPr

0 comentários: