quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

São Sebastião: Estoura com o Verão Show 2012

Verão Show 2012 agita São Sebastião
Muita musica boa nas apresentações e muita ainda a rolar. Nesta sexta dia 20 teremos a Banda Rosa de Saron, no sábado a juventude se arrebenta com ”Restart” e o domingo se completa com a presença de Léo Magalhães.
Caraguablog/JFPr
Veja mais e conheça um pouco da historia de cada banda>>

Banda Rosa de Saron
Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio músical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido.
Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.
Banda ”Restart”
A banda passou a ter enorme repercussão na Internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 para garantir preferência na entrada.
A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.
O incidente ganhou grande repercussão no YouTube, após uma fã pré-adolescente da banda chamar o incidente de "uma puta falta de sacanagem". Esse bordão foi indicado ao Video Music Brasil 2010 na categoria de "Webhit".
Léo Magalhães
Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.
Um repertório com a sua cara, romântico na condição de único, e verdadeiro na relação com o povo. Léo apresentava ao Brasil várias canções que emplacaram e tocaram simultaneamente em todas as rádios. Destaque especial para "1° de abril", "O fora" e "O cara errado" e "Rafaela" uma canção que Léo fez para sua Musa inspiradora, a sua mulher que tem o nome que dá título à canção.
Caraguablog/JFPr

0 comentários: