domingo, 27 de novembro de 2011

CARAGUÁ: Mercado de peixe é interditado e prefeito anuncia reforma

No inicio desta semana denuncias anônimas de que havia pescadores trabalhando de maneira irregular levaram a Defesa Civil do município até o mercado. 
Na ocasião, os técnicos decidiram lacrar. No mesmo dia, o prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) se reuniu com um grupo dos pescadores e depois de ouvir reivindicações dos trabalhadores e propor algumas mudanças anunciou também a reforma do espaço para melhorar as condições de comercialização e fomentar ainda mais o turismo na cidade.  

A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou que a partir de segunda-feira será iniciada a reforma no mercado de pesca localizado na Praia do Camaroeiro - próximo ao centro da cidade. Embora haja a previsão de melhorias em todos os espaços, a administração municipal informou que o local não precisará ser fechado totalmente para o inicio da manutenção.

Ainda de acordo com a administração municipal, atualmente trabalham no local 24 pescadores e por conta disso, o fechamento para a obra será feito de maneira gradativa, ou seja, primeiro será suspenso o funcionamento dos boxes números 1,2 e 3, enquanto isso, os outros funcionarão normalmente. Sendo assim, à medida que ficarem prontos serão fechados os três seguintes e reabertos os já reformados.
Fonte: Imprensa Livre
Caraguablog/JFPr

0 comentários: