Nesta última terça feira os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba em reunião ordinária dedicaram além dos Vetos do Executivo e Projetos dos Vereadores Omar Kazon (PR) e Professora Silmara Mattiazzo (PSD) votando e aprovando dois Projetos em Regime de Urgência.
O primeiro Veto Total foi adiado e diz respeito as novas tarifas de ônibus urbano e táxi. O projeto tem autoria do Vereador Omar Kazon (PR). O adiamento se deu, no aguardo de um parecer do Cepam sobre o assunto para uma melhor análise.
O segundo e último Veto Total da noite é de projeto de autoria da Vereadora Professora Silmara Mattiazzo (PSD), que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Solidário. O Veto foi mantido.
Também de autoria da Professora Mattiazzo, Projeto de Lei que cria o Programa “Pró-Meninas”, destinado as adolescentes com vivência de rua ou vítimas de exploração sexual foi adiado por tempo indeterminado.
Finalizando o Vereador Omar Kazon (PR) apresentou para votação Projeto de Lei que torna obrigatório o teste de triagem auditiva na Rede Pública Municipal de Saúde. A proposta foi aprovada.
Foram discutidos e aprovados em Regime de Urgência e por isso, ocuparam preferência na Ordem do Dia, proposituras de autoria do Executivo que cria novas vagas no quadro permanente de Servidores da Prefeitura Municipal e que autoriza Convênio com a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer para o Projeto Navega São Paulo.
No Expediente, a última Tribuna Livre teve como palestrante o líder comunitário Odilon de Almeida Cavalhaes, que usou como tema “Parcerias entre Legislativo e Executivo”.
Assessoria Imprensa C/M/Pedro Monte-mór
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário