Sessão teve até Projeto em Regime de Urgência
A Câmara Municipal de Caraguatatuba iniciou o segundo semestre de forma oficiosa, com uma Sessão Ordinária semanal e não com a tradicional Sessão Especial de Prestação de Contas, conforme Lei Orgânica do Municiipio, com a presença do Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) discorrendo dos seus atos no primeiro semestre deste ano. A sessão durou em torno de 45 minutos.
O Vereador José Mendes de Souza Neto - Neto Bota (PSDB) aprovou proposta de sua autoria denominando de Luiza Brito Amaral a atual rua 11 no Loteamento Jardim Califórnia, no bairro do Benfica, nos arredores do centro da cidade.
O Vereador Aurimar Mansano (PTB) apresentou e aprovou propositura assinada por ele autorizando o Executivo a firmar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Segurança Pública, para a instalação de alarmes nas escolas do município com monitoramento na sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.
Finalizando a Ordem do Dia o Vereador Celso Pereira (DEM), denominou de Rua Virgílio Colbert Barone a atual rua 8 no Loteamento Jardim do Sol, no bairro de Massaguaçú, na zona norte da cidade. O agraciado com a honraria é um dos Corretores de Imóveis mais antigos da zona norte da cidade.
Antes da pauta, conforme reza o Regimento Interno os projetos em Regime de Urgência são colocados em votação antes da Ordem do Dia e foi o que ocorreu com proposta assinada pelo Executivo que cria uma Suplementação Especial ao Orçamento no valor de R$ 6.934.320,92 para o pagamento de diversos itens.
Durante o Expediente foi lido e encaminhado às Comissões Permanentes apenas 1 Projeto de Lei, bem como foram aprovados em bloco 27.
Requerimentos e 1 Moção, além de 4 documentos extras; O Balancete de Agosto, Ofício da Prestação de Contas para 16 de agosto e 2 Adin (Ações Diretas de Inconstitucionalidade). Como não houve intervalo não ocorreu a leitura de Indicações. O único Vereador faltante foi Omar Kazon (PR) e cerca de 40 pessoas assistiram à sessão.
Fonte: Assessoria Imprensa C/M/Pedro Monte-mór
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário