Mais de duas mil contas da empresa Bandeirantes de Energia foram encontradas por um morador da zona sul da cidade abandonadas em um terreno baldio.
O morador caminhava quando avistou os papéis. Ao checar, constatou que se tratava de contas de luz de residências dos bairros Golfinho, Perequê-Mirim, Jaraguá, Praia das Palmeiras e Pontal de Santamarina, todas relativas aos meses de fevereiro de março deste ano.
O fato explica o atraso e até a não-entrega das contas de luz dos bairros mencionados aos seus moradores, que precisavam retirar segunda via para efetuar o pagamento.
A empresa de distribuição de energia elétrica informou que a entrega das correspondência é feita por uma terceirizada e ficou de averiguar a irregularidade e tomar as providências, dentre elas medidas para não prejudicar os moradores inadimplentes porque deixaram de receber os papéis.
1 comentários:
Não esta certo passar o problema, a Bandeirante pode terceirizar,quadrierizar, qualquer serviço seu, mas ela é a responsavel e deve responder por isso.
Postar um comentário