sábado, 3 de dezembro de 2016

Vereadores, Prefeito e Vice de Caraguá são diplomados

Na manhã desta sexta-feira foi realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba a solenidade para diplomação do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos em Caraguatatuba para o mandato 2017 – 2020. O ato validou oficialmente a eleição realizada no dia 02 de outubro.

A sessão foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Gilberto Alaby Soubihe Filho, que entregou o certificado aos eleitos para os cargos do Poder Executivo e Legislativo.

Foram diplomados 15 Vereadores, são eles: Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá), Aurimar Mansano, Celso Pereira, Dennis da Silva Guerra, Elizeu Onofre da Silva (Ceará), Evandro do Nascimento (Vandinho), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Cuiu), Flávio Rodrigues Nishiyama, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia),João Silva de Paula Ferreira (De Paula), José Eduardo da Silva (Duda), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), Salete Maria de Souza Paes e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

Além dos Parlamentares, foram diplomados pelo Juiz Eleitoral o Prefeito José Pereira de Aguilar Junior e o Vice-Prefeito, Eugênio de Campos Junior.

A 17ª legislatura contará com oito novos Parlamentares que assumirão a vereança pela primeira vez: Aguinaldo Butiá, Dennis Guerra, Vandinho, Cuiú, Flavio Nishiyama, De Paula, Duda e Salete.


No dia primeiro de janeiro de 2017 será realizada a sessão de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito.

0 comentários:

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IMOBILIARIA

IMOBILIARIA
Sempre um bom Negócio - Corretores Credenciados - A Maior Variedade de Imóveis