segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Caraguá: encontro da imprensa do Litoral Norte e Região será no dia 9 de setembro

Mais de um semestre de 2016 se passou e, na correria do dia a dia, principalmente dos profissionais da comunicação social e imprensa, nem sempre é possível ter um contato mais próximo para conhecimento e troca de informações, dirá um dia de lazer.

Visando a aproximação e integração com a imprensa do Litoral Norte e região, a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Caraguá convida os profissionais da área a participarem de um encontro em nossa cidade, no dia 9 de setembro.

A data foi escolhida por conta da vinda da cantora mezzo-soprano Josy Santos, que iniciou seus estudos musicais em Caraguá e hoje integra a “Ópera Estúdio”, em Stuttgart, na Alemanha. A cantora participará de um Concerto de Gala com a Orquestra Sinfônica de Caraguá, regida pelo maestro Bartolomeu Vaz, no dia 9 de setembro, sexta-feira, às 20h, no Teatro Mario Covas.

Foi em Caraguá que Josy descobriu sua vocação musical, quando participou do Projeto Guri e do Água Viva Coral, da Fundação Cultural de Caraguatatuba. É com satisfação que o Prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, receberá nesta data a imprensa e os conceituados profissionais da região, que tanto contribuem com a formação e informação da população.

No dia, haverá um café da manhã de boas-vindas a todos os participantes, visita a algumas estruturas existentes na cidade, almoço, café da tarde na Secretaria de Turismo; e à noite o Concerto de Gala com a mezzo-soprano Josy Santos e Orquestra Sinfônica de Caraguá.

Os jornalistas e repórteres interessados em participar deste encontro deverão confirmar presença, por e-mail, até o dia 2 de setembro, especialmente aqueles que residem em outros municípios, para que seja providenciada sua hospedagem.

Mais informações com Elizabeth Alves Dalcin e Cassia Penteado, pelo telefone (12) 3886-2920 ou pelos e-mails: 
elizabeth.dalcin@caraguatatuba.sp.gov.br  e 
cassia.penteado@caraguatatuba.sp.gov.br 

0 comentários: