terça-feira, 17 de maio de 2016

Caraguá: Sessão de Câmara discute apresentação de artistas locais em shows musicais

A 16ª sessão ordinária de 2016 será realizada nesta terça-feira, 17/maio, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Na pauta estão dois projetos de lei, ambos de Vereadores.

A primeira propositura a ser discutida e votada é o projeto de lei nº 28/16, do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina de “Claudete Furlan Garcia”, a Rua W e a Viela 4, localizada no Jardim Guaxinduba e Balneário Santa Martha.

Em seguida, o Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato) defenderá o projeto de lei 29/16, de sua autoria, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais e outros, realizados no município de Caraguatatuba e dá outras providências.

A proposta tem como objetivo dar voz a expressões da cultura local, proporcionando aos artistas a oportunidade de mostrarem não apenas seu trabalho, mas principalmente o seu talento e o público conhecer novas revelações.


As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pela Rádio Oceânica AM 670 e pela internet, através do site www.camaracaragua.sp.gov.br.

0 comentários: