sábado, 23 de janeiro de 2016

Caraguá: shows reúnem estilos variados no centro e Porto Novo


Programação promete variedade até segunda, devido ao feriado de de São Paulo

Com previsão de receber cerca de 50 mil visitantes (turistas e veranistas) entre sexta-feira (22) e a próxima segunda (25), Caraguá preparou programação especial com estilos variados – rock, MPB, sertanejo e reggae – na Praça da Cultura (Centro) e no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo). Todas as atrações são gratuitas e têm classificação livre.

Neste sábado (23), Guilherme Arantes se apresentará ao lado de 25 músicos da Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba, composta por profissionais e alunos das Oficinas Culturais e Projeto Guri. O show está marcado para as 22h. No Centro de Eventos do Litoral Norte, haverá Zé Felipe com muito sertanejo romântico.

No domingo (24), no Porto Novo, um evento automobilístico promete ronco de motores e estilos arrojados. Das 9h às 18h, o Tuning Show terá uma edição especial de Verão, com competições de som, tuning e rebaixados, exposição de carros e motos, premiações e sorteios de brindes.

Além disso, o evento contará com estandes de vendas, parque de diversões, presenças VIP e uma ampla praça de alimentação. A entrada para pedestres é franca. Carros e motos, incluindo as pessoas que estiverem no veículo, pagam R$40 e R$20 pelo ticket, respectivamente.

Depois, às 20h, na Praça da Cultura, será a vez da Banda Bienal abrir o show principal da noite, de Nasi e Banda com participação especial de Paulo MiKlos. Os dois músicos, além de serem vocalistas das bandas Ira! e Titãs, prometem juntos muito rock e MPB para todo o público. 

Feriado de São Paulo – Na segunda-feira (25), os paulistanos que estiverem em Caraguá, além da população, poderão conferir de perto os sucessos de Luana Camarah. Influenciada pelos pais, desde muito cedo começou a se interessar pela música. Chegou a cantar na igreja, mas a partir da adolescência passou a se interessar por rock, seu estilo preferido.

O show de Luana Camarah começa após a apresentação da banda de Caraguá, Amplitude Valvulada. Os meninos prometem no “esquenta” muito rock, blues e jazz.

Programação Mais Verão Pra Você
Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
Todos os shows com início previsto às 20h

Janeiro
23 (Sábado) Guilherme Arantes com Orquestra Sinfônica de Caraguá (22h)

24 (Domingo) Nasi e Banda, com participação especial de Paulo Miklos
Abertura: Banda Bienal

25 (Segunda) Luana Camarah
Abertura: Amplitude Valvulada

28 (Quinta) Simoninha
Abertura: Charles Massimo e Jonny Galo

29 (Sexta) João Bosco
Abertura: Ana Luisa Quarteto

30 (Sábado) Scalene
Abertura: Gaijin Sentai

31 (Domingo) 14 Bis
Abertura: Wander Peixoto

Fevereiro
2 (Terça) Bocato & Deka
Abertura: Pedro Correia Quarteto

3 (Quarta) Bicho de Pé
Abertura: Forró de 3

4 (Quinta) Paula Lima
Abertura: Simplicidade S/A

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
A partir das 0h
Domingos a partir das 22h

Janeiro
22 (Sexta) Onze 20
23 (Sábado) Zé Filipe
24 (Domingo) Tuning Show (evento automativo)
29 (Sexta) Leonardo
30 (Sábado) Ludmilla
31 (Domingo) Anitta
*Programação sujeita a alterações


0 comentários: