sexta-feira, 4 de abril de 2014

Presidente da Câmara quer ouvir “renúncia” da boca do prefeito para tomar medidas

Em entrevista à rádio Caraguá FM antes das 9 horas desta quarta-feira, 4 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Neto Bota, disse que deseja ouvir “da boca” do próprio prefeito a respeito de sua intenção de renúncia.

Só a partir dessa manifestação de vontade é que irá tomar as providências cabíveis, viabilizando a concretização do desejo de renúncia do prefeito e seu vice.

Havendo o pedido de renúncia, os Vereadores deverão ser convocados para uma sessão de Câmara extraordinária. O pedido de renúncia somente se efetiva após a sua leitura em plenário do Poder Legislativo.

Na mesma oportunidade, o Presidente da Câmara deverá ultimar as providências para prover a cidade de novo mandatário. No caso, a solenidade deverá conduzir o próprio Neto Bota a comandar os destinos da cidade, pelo menos pelos próximos 90 dias. Eleições municipais convocadas para acontecer nesse período irão indicar a preferência do eleitorado nas urnas, elegendo-se novo prefeito municipal e vice-prefeito.

1 comentários:

Unknown disse...

ANTONIO CARLOS DA SILVA O QUINTO MELHOR PREFEITO DO PAÍS E 3 MELHOR DO ESTADO. NA POLÍTICA QUEM TRABALHA CORRETAMENTE ACABA PERSEGUIDO.