quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Solidariedade: Vamos ajudar o Gilberto?

Olá!

Falo de Curitiba Paraná. Estou procurando minha tia. 

O nome dela é Verônica da Conceição da Silva. Filiação: Angelina Julia da Conceição e Ricardo Propicio da Silva. Indo ao Cras em Caraguá eles podem informar melhor.

Faz 30 anos que minha mãe não a vê. O motivo maior é que minha mãe não tem nenhum documento e talvez essa sua irmã possa ajudá-la.

Através de pesquisa, identifiquei pelo nome e filiação -- ou seja, o nome da minha avó -- e descobri onde ela vota. É em Caraguatatuba, na escola estadual “Benedito Paes Sobrinho”, que fica na avenida José da Costa Pinheiro Júnior, 2.161 – bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba–SP.

É muito importante eu a encontrá-la. Por diversas vezes tentamos o programa do Domingo Legal e por iniciativa própria. Estou perto de conseguir. Só dependo de ajuda de uma mão amiga.

Como vêem, estou muito longe da para poder ir, até o CRAS. Não tenho condições.

Alguém poderia me ajudar?

Gilberto Macedo

0 comentários: