sábado, 25 de agosto de 2012

Agência GENTECOM presta assessoria à Santa Casa

Paulo, estudante de jornalismo no Módulo
O serviço de Marketing e Comunicação para a Casa de Saúde Stella Maris, maior Hospital do Litoral Norte, já estava sendo feito desde o começo deste ano pela jornalista Bruna Vieira, hoje diretora da Agência GENTECOM. A novidade é que a partir deste mês, a Agência agrega mais um serviço prestado ao Hospital, passa a fazer também Assessoria de Imprensa.

Desde fevereiro de 2012, Bruna Vieira criou o Plano de Marketing do Hospital e assim produziu veículos de comunicação internos como Informativo, Jornal Mural, Folder, Catálogo, Eventos (Abrace o Hospital, Noite do Caldinho, Noite Italiana e 2ª Festa que D’Agosto) e mais recentemente Newsletter e produção de conteúdo para as Redes Sociais. Confira: facebook.com/casadesaudestellamaris e twitter.com/hospstellamaris.

A partir de agosto, intensifica-se o trabalho de Assessoria de Imprensa para o Strella Maris. O trabalho não se restringe a abrir espaços para divulgação do Hospital na mídia, mas é considerada uma atividade estratégica que resulta na consolidação da imagem institucional da Casa de Saúde e a geração de novos negócios.

Para atingir melhores resultados com a Assessoria de Imprensa, serão utilizadas ferramentas como produção e expedição de releases (notícias); elaboração de pautas diferenciadas, que resultem em matérias positivas para o Hospital; produção de conteúdo, textos jornalísticos para veículos de comunicação em geral; contato permanente, ético e positivo com os jornalistas; adequação das mensagens aos interesses de cada veículo; e análise de clipping que consiste em relatórios para nortear as tomadas de decisões. A análise contempla a presença do cliente na mídia por região, por editoria, por espaço ocupado (centimetragem), por qualidade do espaço ou do veículo, entre outros fatores. Um portfólio do Hospital.

A partir desde mês também, a Agência GENTECOM produzirá o blog e conteúdos para a escola de idiomas CCBEU de Caraguá, bem como fará flyer, faixas e outro materiais de divulgação.

Campanha de lançamento: A GENTECOM, a agência que faz bem, abriu as portas oficialmente no dia 20 de julho último, com a campanha institucional “Gente que Faz”. Durante as próximas duas semanas, divulga por meio das redes sociais, cartazes, banners, vídeos e e-mail marketing que homenageiam jovens comunicadores do Litoral Norte. Nesta sexta semana de campanha, o homenageado é o locutor de loja e estudante de jornalismo Paulo Henrique Ferraz.


Acesse: www.gentecom.com.br | Curta: facebook.com/gentecom | Siga: @agenciagentecom | Assista: youtube.com/agenciagentecom | Leia: issuu.com/agenciagentecom | Veja fotos: flickr.com/agenciagentecom | Faça uma visita: Estamos atendendo no Centro de Caraguatatuba, na Av. Amazonas, 83 (próximo ao Point do Açaí). Telefone: (12) 3883-4573.

0 comentários: