O serviço de Marketing e
Comunicação para a Casa de Saúde Stella Maris, maior Hospital do Litoral Norte,
já estava sendo feito desde o começo deste ano pela jornalista Bruna Vieira,
hoje diretora da Agência GENTECOM. A novidade é que a partir deste mês, a
Agência agrega mais um serviço prestado ao Hospital, passa a fazer também
Assessoria de Imprensa.
Desde fevereiro de 2012,
Bruna Vieira criou o Plano de Marketing do Hospital e assim produziu veículos
de comunicação internos como Informativo, Jornal Mural, Folder, Catálogo,
Eventos (Abrace o Hospital, Noite do Caldinho, Noite Italiana e 2ª Festa que
D’Agosto) e mais recentemente Newsletter e produção de conteúdo para as Redes
Sociais. Confira: facebook.com/casadesaudestellamaris e
twitter.com/hospstellamaris.
A partir de agosto,
intensifica-se o trabalho de Assessoria de Imprensa para o Strella Maris. O
trabalho não se restringe a abrir espaços para divulgação do Hospital na mídia,
mas é considerada uma atividade estratégica que resulta na consolidação da
imagem institucional da Casa de Saúde e a geração de novos negócios.
Para atingir melhores
resultados com a Assessoria de Imprensa, serão utilizadas ferramentas como
produção e expedição de releases (notícias); elaboração de pautas
diferenciadas, que resultem em matérias positivas para o Hospital; produção de
conteúdo, textos jornalísticos para veículos de comunicação em geral; contato
permanente, ético e positivo com os jornalistas; adequação das mensagens aos
interesses de cada veículo; e análise de clipping que consiste em relatórios
para nortear as tomadas de decisões. A análise contempla a presença do cliente
na mídia por região, por editoria, por espaço ocupado (centimetragem), por
qualidade do espaço ou do veículo, entre outros fatores. Um portfólio do
Hospital.
A partir desde mês também, a
Agência GENTECOM produzirá o blog e conteúdos para a escola de idiomas CCBEU de
Caraguá, bem como fará flyer, faixas e outro materiais de divulgação.
Campanha de lançamento: A
GENTECOM, a agência que faz bem, abriu as portas oficialmente no dia 20 de
julho último, com a campanha institucional “Gente que Faz”. Durante as próximas
duas semanas, divulga por meio das redes sociais, cartazes, banners, vídeos e
e-mail marketing que homenageiam jovens comunicadores do Litoral Norte. Nesta
sexta semana de campanha, o homenageado é o locutor de loja e estudante de
jornalismo Paulo Henrique Ferraz.
Acesse: www.gentecom.com.br | Curta:
facebook.com/gentecom | Siga: @agenciagentecom | Assista:
youtube.com/agenciagentecom | Leia: issuu.com/agenciagentecom | Veja fotos:
flickr.com/agenciagentecom | Faça uma visita: Estamos atendendo no Centro de
Caraguatatuba, na Av. Amazonas, 83 (próximo ao Point do Açaí). Telefone: (12)
3883-4573.
0 comentários:
Postar um comentário