Uma capacitação será realizada nesta sexta-feira (29/06/2012), a partir das 8h, no Teatro Mario Covas para familiarizar os novos servidores municipais de Caraguá com os valores, visão e missão da administração pública.
O objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão. Cerca de 600 funcionários de diversas
secretarias assistirão três palestras de integração sobre os assuntos.
Para o encontro foram convidados os funcionários dos
seguintes cargos: agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil,
inspetor de alunos, vigia, auxiliar de serviços gerais, educador social,
enfermeiro, fiscal municipal, motorista, operador de máquinas e professor de
Educação Básica. Eles entraram no quadro
de servidores após a aprovação nos concursos públicos homologados em 15 e 29 de
fevereiro, 14 de março de 2012 e 2 de maio de 2011.
Nas palestras serão abordados os respectivos temas:
“Como atender com qualidade e profissionalismo o cliente/cidadão”, com o
professor especialista em Marketing e Gestão de Negócios, José Antônio Ribeiro
Jr; “Estatuto do Servidor Público e processo disciplinar”, com o mestre em
Direito, Lucas Seixas Baio; e “Ética na Administração Pública: o que é ser
ético nos dias de hoje?”, com a professora especialista em RH e
Transdisciplinaridade em Educação, Saúde e Liderança, a psicóloga Laucidéa
Agostinho Ribas Sampaio.
A capacitação é uma realização do Governo Municipal,
por meio da secretaria de Administração, em parceria com o Centro Universitário
Módulo e Unimed.
Programação
- Das 8h às 8h30 - Recepção aos servidores e abertura - Das 8h30
às 9h30 - Palestra: “Como atender com qualidade e profissionalismo o
cliente/cidadão” - Das 9h30 às 10h – café - Das 10h às 11h -
Palestra: “Estatuto do servidor público e processo disciplinar” - Das 11h às
12h - Palestra: “Ética na Administração Pública: o que é ser ético nos dias
de hoje?” - 12h30 – Enceramento
fotos: Gianni D'Angelo/PMC
0 comentários:
Postar um comentário