terça-feira, 12 de junho de 2012

Moradores da Fazenda Serramar ganham espaço para aulas de reforço


Os alunos que moram na Fazenda Serramar, em Caraguá, ganharam uma sala de estudo na própria fazenda para aulas de reforço. O projeto de Recuperação, destinado a 12 crianças da Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá) será todas as quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A primeira aula ocorreu na última quarta-feira. Houve acolhida, apresentação da professora e distribuição de um kit de estudo (caderno, caneta, lápis e régua) aos estudantes, que têm de 8 a 10 anos, dos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental. 

A diretora da unidade escolar, Itamara de Lourdes Cabral, explicou que a medida foi necessária e facilitou o dia-a-dia das crianças. “Agora os alunos não precisam ficar o dia todo na escola e depois pegar o ônibus para chegar em suas casas. Além do reforço, a professora também auxiliará nas tarefas e pesquisas”, disse.
Comunicação Social/Fotos Evelyn Graziele/PMC
Caraguablog/JFPr

3 comentários:

Unknown disse...

ashuahs eu moro na fazenda ficou massa a escolinha as 2 que tao de mochila roxa sao minhas priminhas ^^

Unknown disse...

ashuahs eu moro na fazenda ficou massa a escolinha as 2 que tao de mochila roxa sao minhas priminhas ^^

Unknown disse...

ficou massa a escolinha ea informatica, as 2 meninas de mochila roxa sao minhas priminhas ^^