Setenta funcionários da
prefeitura de Caraguá participaram nos dias 3 e 4 de maio (quinta e
sexta-feira) dos cursos de Licitação e Contratos Administrativos, e de Gestão
Descentralizada da Saúde e Assistência Social.
A capacitação foi realizada no auditório da Fundação Educacional e
Cultural de Caraguá (Fundacc).
No primeiro dia, 40
servidores de vários setores do Governo Municipal concluíram o curso de
Licitação e Contratos Administrativos. O objetivo foi capacitar os
profissionais que lidam, direta ou indiretamente, com a aplicação prática das
orientações, procedimentos administrativos e jurídicos da Lei de Licitações e
Contratos (8.666/93).
O outro grupo, formado por 30
trabalhadores, participou do curso de Gestão Descentralizada da Saúde e
Assistência Social na sexta-feira (4). O
intuito foi contribuir para a gestão descentralizada dessas áreas na esfera
municipal.
Os cursos foram ministrados
pelo auditor da Corregedoria Geral da União, Luiz Henrique Fernandes Campos. A
iniciativa faz parte do Programa de Capacitação de Servidores Públicos,
realizado pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Administração.
AssCom/PMC
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