A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou a sua primeira Sessão Ordinária semanal, nesta terça-feira, após a abertura do Semestre Legislativo pelo Prefeito Municipal Antonio Carlos da Silva (PSDB) na semana anterior.
O Projeto do Vereador Pedro Ivo (PSD) sobre a inclusão no Calendário Oficial do “Dia sem Carro” não foi discutido devido a ausência do autor.
Em seguida os 3 projetos de denominação de rua foram votados em bloco, por indicação do Vereador Omar Kazon (PR). Do Vereador Aurimar Mansano (PTB), denomina de João Paulo Ribeiro dos Santos a atual travessa Sem Nome, localizada no Loteamento Balneário Forest, na zona norte da cidade. A Vereadora Vilma do Posto (PSDB) denomina de Izaura Agostinho da Silva a atual rua 19, no Loteamento Pontal Santa Marina, no bairro Praia das Palmeiras, na zona sul da cidade e finalizando, do Vereador Omar Kazon (PR), denomina de Antonio Idalino dos Santos a atual avenida 2, no Loteamento Jardim Tarumã, no bairro do Travessão. Os Projetos foram aprovados.
Durante o Expediente, foi sorteada a composição da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) sobre a situação do Rio Juqueriquerê, de autoria do Vereador Omar Kazon. O autor do Requerimento tornou-se o Presidente da Comissão, seguido da Vereadora Vilma do Posto (PSDB) como Relatora e a Professora Silmara Mattiazzo (PSD) como membro.
Ainda no Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 5 Projetos, além da leitura de 4 Ofícios de assuntos variados. Foram votadas e aprovadas 4 Moções e 10 Requerimentos. Cerca de 10 pessoas estiveram presentes a sessão.
Devido ao Carnaval a próxima sessão ordinária acontece em 28 de fevereiro.
Assessoria Imprensa C/M/Pedro Monte-mór
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário