Amigo Hélio
É bom o entusiasmo. Melhor ainda quando se consegue aglomerar grande número de pessoas em prol de uma causa justa.
O Movimento dará visibilidade da luta que estudantes da região encabeçados pelo jovem Hélio Pedro Monteiro Filho e seus companheiros Kauã de Barros, Eduardo Manhdouf, Mariana Latorre, Dereck, e o cidadão Onofre Neto dentre outros a favor da instalação de uma Universidade Pública no Litoral Norte de São Paulo.
Ocorre que os acontecimentos precisam ter consequência. Se não, corre-se o risco de enveredar pelo terreno da mistificação. Cabe a quem mobiliza uma massa de gente em torno de uma bandeira fornecer todas as informações sobre as regras do jogo em que estão sendo jogadas, a fim de conferir maturidade à relação entre governantes e governados.
Caso contrário o ato pode não atender o pré-requisito da causa, ainda que boa parte dos participantes esteja animada pela marcha.
A finalizada é alertar as autoridades da necessidade da causa.
Hoje a região conta com mais de duzentos e oitenta mil habitantes e a intenção é aumentar cada vez mais esse número, vamos integrar a nova região metropolitana, porém é necessário oferecer ensino superior publica a população, Helio finaliza comentando a quantidade de jovens sem condições financeiras para ingressarem no ensino superior.
Portanto vamos nos unir jovens, estudantes, cidadãos do Litoral Norte, Caraguá, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela e comparecer em massa para marchar a favor da instalação de uma universidade nossa. Você estudante que nos visita de uma força e marque sua presença.
A Passeata a favor da Universidade Pública na região acontecerá em Caraguatatuba/SP no feriado nacional (Proclamação da República) nesta terça feira, dia 15/11 ás 15h00min horas com saída do quiosque Nº 30 Indaiá. Venha participar!
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário