Desde o saudoso Roberto Commans, o PT de Caraguá não elege nem vereador
Conforme postamos em primeira mão dia 3 último, o conhecido político Álvaro Alencar solicitou sua filiação ao PT – Partido dos Trabalhadores. Mas, pelos comentários dos blogs petistas e do jornal Noroeste News, o diretório local não aceita filiações que possam atrapalhar os planos eleitorais dos “donos” do partido na cidade.
Ou seja, o partido que Lula criou para ser diferente, livre, democrático, não vale em Caraguá.
Como todos sabem, a briga do PT em todo Brasil é com o PSDB, aqui representado na figura do atual prefeito Antonio Carlos. Álvaro Alencar é o único político (pois exerceu cargos eletivos) que sempre esteve contra Antonio Carlos em todas as eleições.
Álvaro Alencar sempre votou em Lula, na era Collor ou de Fernando Henrique. É eleitor de Dilma Rousseff, atual “presidente da República”. Não se vê onde possa estar a incoerência de não aceitá-lo no partido.
De ele querer ser candidato a prefeito, o diretório local devia até achar bom, pois sairia com um candidato com possibilidades de balançar o correto dos principais concorrentes, Antonio Carlos e Aguilar.
Caraguablog/JFPr
1 comentários:
Gostaria de parabenizá-lo JFPr, pela excelente matéria, tenho visitado alguns blogs e observado uma tremenda falta de raciocínio dos "DONOS DO PT", não existe monopólio na politica, penso exatamente como você, não que eu seja sábio, longe de mim, mas acredito que a situação das pessoas que moram em Caraguatatuba e que precisam do Social é deprimente, elas não precisam mais destes que desfrutam a tanto tempo do poder e da vergonheira, e não fazem absolutamente nada, acredito que vale a pena tentar, portanto Dr. Alvaro Alencar meu voto e de toda minha família já é seu, esteja o SR. aonde estiver, mas se for no PT, a luta começa agora , companheiros..... Obrigado por pensar como eu.
Postar um comentário