Para oferecer o melhor do Caraguá a Gosto, os mestres-cucas e toda a equipe de publicidade da Assessoria de Comunicação e da secretaria de Turismo já deram início aos trabalhos de produção e divulgação do evento.
Os profissionais estão preparando o material informativo com fotos, vídeos e making of, descritivo dos pratos, dos restaurantes, ambientes, chefes de cozinha e a localidade dos estabelecimentos.
Toda essa preparação e cuidado com a campanha publicitária desta nova edição têm o objetivo de oferecer aos moradores e visitantes as informações necessárias, para que possam acompanhar e ficar por dentro de todas os detalhes, desde o primeiro ingrediente até a finalização do catálogo.
Os números das últimas edições do Caraguá a Gosto comprovam a eficácia da produção do evento, além de proporcionar maior visibilidade e retorno econômico para os estabelecimentos participantes e, enfim, para toda a cidade.
O evento cresce a cada ano e nesta 6º edição espera receber mais de 30 mil pessoas. Durante 31 dias, os 33 estabelecimentos participantes serão avaliados pelos clientes, por meio de cédulas com notas que variam de 5 a 10, nas novas categorias apresentadas que são: “A La Carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”.
Assessoria de Comunicação//PMC
Foto: Daniel Balague/- Keyla Macedo
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário