segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caraguá ganha novo prédio do Serviço Anexo das Fazendas

Atendimento é destinado a pessoas
físicas e jurídicas

Prefeito Antônio Carlos no ato da inauguração

Na tarde desta sexta-feira dia 12, foi inaugurado no bairro Sumaré, ao lado do Fórum em Caraguá o novo prédio do Serviço Anexo das Fazendas, setor do poder judiciário onde tramitam as execuções fiscais da dívida ativa.
         O prefeito Antônio Carlos ressaltou que a prefeitura está sempre aberta para firmar parcerias que beneficiem o poder judiciário e também os usuários. “O município tem feito sua parte, desde o ano passado, e investiu mais de R$ 80 milhões em obras de infraestrutura”, completou.   

         Conhecido também como Anexo Fiscal, o Serviço Anexo das Fazendas é responsável pelos processos de cobrança de dívidas ativas do serviço público. A partir de um convênio firmado com o Tribunal de Justiça, o Governo Municipal de Caraguá forneceu computadores, profissionais e estagiários, além do pagamento do aluguel do novo prédio.
         O procurador fiscal da prefeitura, Dorival de Paula Júnior, disse que desde janeiro de 2009 são 160 mil execuções fiscais em andamento e mais 48 mil que serão lançadas. “Com a parceria, o Anexo Fiscal terá condições de atender a demanda desses processos”, afirmou.
        A cerimônia contou com a presença do prefeito de Caraguá, Antônio Carlos da Silva, do vice-prefeito, Antônio Carlos da Silva Júnior, secretários municipais e representantes do poder judiciário.
                                             
  O Anexo Fiscal instalado a Rua José Rebelo da Cunha, 98 – bairro Sumaré (ao lado do Fórum)   é destinado a pessoas físicas e jurídicas. O atendimento é de segunda à sexta-feira com horário diferenciado. Para a população, das 12h30h às 19h. Aos advogados e estagiários de Direito, o horário é das 9h às 19h.

                                                                                                                                                               
 Fotos: Gianni D’Angelo/PMC   -   Assessoria de Comunicação Social

0 comentários: