quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bruna Vieira se classifica para a 2ª fase do prêmio Sebrae Mulher de Negócios

A jornalista, professora e empreendedora Bruna Vieira relatou sua história frente à Agência Gentecom, empresa que ela fundou há três anos, ficando entre as 81 selecionadas para a 2ª fase do prêmio, que teve mais de duas mil inscrições

A história da empreendedora Bruna Briti Vieira Guimarães, fundadora e diretora da Agência Gentecom, foi selecionada para a segunda fase do prêmio Mulher de Negócios 2015 do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas)​. Por isto, no último dia 20 de outubro, a consultora Cristiane esteve no escritório da agência para a verificação "in loco" das informações contidas no relato.

A visita durou cerca de quatro horas e Cristiane pode conversar também com os colaboradores da Gentecom, Millena Hermes e Cléverton Santana. “Foi uma alegria ter sido classificada para a segunda etapa do prêmio. Estou orgulhosa de ter comigo a Millena e o Cléverton​. Formamos uma equipe competente. Independente do resultado final, esta classificação mostrou que nosso esforço e trabalho estão obtendo bons resultados. Esta conquista mostra que a Gentecom está no caminho certo”, comentou Bruna.

Após esta etapa, o Sebrae terá a definição das vencedoras estaduais. Nesta etapa, podem ser reconhecidas como vencedoras estaduais até três empreendedoras de cada estado e três do Distrito Federal, sendo uma para cada categoria prevista, podendo-se chegar a até 81 empreendedoras em todo o Brasil. Todas as unidades da federação do Sebrae oferecerão às suas vencedoras um troféu de reconhecimento, um certificado de premiação, direito ao uso do selo de vencedora, explicitando o ciclo, um curso da Matriz de Soluções Educacionais e/ou 16 horas técnicas de consultoria em gestão.

Na etapa nacional serão selecionadas três representantes de cada categoria (Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual) que receberão uma viagem para participar do evento em Brasília.

As nove finalistas serão avaliadas e classificadas por uma comissão técnica que levará em consideração os seguintes critérios de julgamento: na Gestão: o Marketing e Vendas, as Finanças, a Gestão de Pessoas, os Processos e Operação, a Inovação e Tecnologia, a Legislação e Normas, as Estratégias e o Empreendedorismo; no Relato: superação da mulher, visão de Futuro, ideias inovadoras e adaptação às novas tendências, atuação democrática, transparente, inspiradora e motivadora, participação ativa nos negócios, perseverança e superação dos desafios, ambiente participativo e agradável para quem trabalha no seu negócio, estabelecimento de relacionamentos duradouros com os clientes, preocupação com a preservação do meio ambiente e da cultura da sua região, estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento das atividades, lições aprendidas (por meio de experimentações, erros cometidos ou compartilhamento de informações), crescimento dos resultados obtidos, contribuição para o desenvolvimento de outras empreendedoras.

As ganhadoras do troféu ouro, prata e bronze receberão uma viagem para capacitação em território nacional, selo de vencedora nacional, explicitando o ciclo. As três primeiras ganhadoras receberão, além do troféu ouro, do selo e da capacitação em território nacional, uma viagem internacional. Saiba mais do Prêmio em: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br



0 comentários: