A Sabesp inicia em fevereiro uma nova forma de leitura e emissão das contas de água e esgoto para os clientes do Litoral Norte.
Trata-se do TACE (Técnico de Atendimento Comercial Externo), onde o funcionário apura o consumo e emite a conta na mesma hora, ou seja, na porta da casa do cliente. O técnico utilizará um microcoletor e uma impressora para realizar a apuração.
Para implantar o novo sistema foram necessárias mudanças nas datas de leitura dos hidrômetros sem, no entanto, alterar as datas dos vencimentos das contas.
As mudanças ocorrerão a partir das leituras que estavam programadas para 2 de fevereiro (Caraguá), 3 de fevereiro (Ubatuba) e 4 de fevereiro (Ilhabela e São Sebastião) serão realizadas em 15 de fevereiro (Caraguá), 16 de fevereiro (Ubatuba) e 17 de fevereiro (Ilhabela e São Sebastião).
Como as datas das leituras foram alteradas, o período de consumo a ser faturado nesta primeira conta será de 39 até 48 dias, dependendo da região onde o imóvel se encontra.
O valor correspondente ao consumo que ultrapassar 30 dias será dividido automaticamente em 10 vezes e será cobrado nas próximas contas, no campo correspondente à “Serviço”.
residência”, explica.
A Sabesp do Litoral Norte conta com 109 mil ligações e atende pelo menos 270 mil clientes.
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:
Postar um comentário