quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Inscrições para cadastramento de Músicos para Orquestras Sinfônicas e Camerata de Cordas encerram nesta sexta


Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição 

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira (12/2) para cadastramento de músicos que queiram compor a Orquestra Caraguá Jazz Sinfônica, a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba e a Camerata de Cordas de Caraguatatuba.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição como pessoa jurídica, por intermédio de seu representante legal, ou pessoa física que forneça nota fiscal de prestação de serviços, por meio de entidades de classe (como associações e cooperativas, entre outras).

A inscrição pode ser realizada pessoalmente na sede da Fundacc, que está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail sinfonica.fundacc@gmail.com. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site http://www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/.


As audições para seleção dos músicos serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Auditório Maristela de Oliveira, em horário ainda não definido. A seleção será realizada por um corpo de jurados composto por três profissionais com capacidade técnica comprovada. O resultado das audições será divulgado por e-mail, no quadro de avisos gerais e no site da Fundacc. Mais informações: (12) 3897.5661.

0 comentários: