sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Novas vagas no PAT de Caraguá


Veja as vagas atualizadas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Ajudante de pizzaiolo, Analista de crédito, Auxiliar de lavanderia, Açougueiro, Balconista de lanchonete, Borracheiro, Cabeleireiro, Carpinteiro, Cilindrista de borracha, Cozinheiro geral, Depiladora, Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregado doméstico  arrumador, Empregado doméstico diarista, Esteticista, Fiscal de ônibus, Lavadeira, Lavador de carros, Manicure, Massagista, Montador de automóveis, Nutricionista, Oficial de serviços gerais, Passador de roupas, Pintor de paredes, Prensista de borracha, Psicólogo social, Representante comercial, Serrador de mármore, Serralheiro de alumínio, Vendedor de comércio varejista e Vendedor pracista.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.


O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

0 comentários: