quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeito Ernane recebe comandante do Serviço Militar

O prefeito Ernane Primazzi recebeu hoje (30), em seu gabinete, acompanhado do secretário de Governo e de Esportes, Fábio Figueiredo Lopez, o tenente-coronel da Artilharia, chefe da 4ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), Eduardo Shigueru Hamaoka.

De acordo com Hamaoka, foi uma visita de orientação técnica sobre os trabalhos realizados na Junta Militar de São Sebastião, destacando-se problemas e encaminhamentos. O prefeito é presidente da Junta de Serviço Militar, órgão da Prefeitura.

O oficial agradeceu o apoio do prefeito e do secretário aos munícipes, lembrando que sem o documento de reservista o jovem não consegue cidadania, ou seja, estudar, trabalhar, votar, prestar concurso, tirar passaporte e outros.

Também participaram da reunião no gabinete: Tânia de Fátima Ferreira, secretária da Junta Militar local, capitão Eugênio Mochon, da Comunicação Social da  4ª CSM de São José dos Campos, tenente Jorge  Souza da Silva, delegado do Serviço Militar de São José dos Campos – responsável por 11 municípios – e Isaac Aparecido de Oliveira, auxiliar do delegado Jorge Souza e funcionário da Prefeitura de São José dos Campos.


Após a reunião com o prefeito, o chefe da 4ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), tenente-coronel Eduardo Shigueru Hamaoka, foi à Delegacia da Capitania dos Portos realizar uma orientação técnica.

0 comentários: