quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cruzeiro do Sul Educacional abre inscrições para o vestibular 2016 de suas instituições no litoral norte paulista

As instituições estão com as inscrições abertas até 14 de outubro
Caraguatatuba (SP), setembro de 2015 – A graduação hoje já é vista como fundamental por grande parte das empresas brasileiras, por oferecer maior embasamento aos profissionais por meio de aulas práticas e teóricas. E para quem está em busca de novos desafios, a Faculdade São Sebastião (FASS) e o Centro Universitário Módulo, ambas da Cruzeiro do Sul Educacional, estão com suas inscrições abertas.

Anexada a Cruzeiro do Sul Educacional no início de 2015, a FASS oferece 13 graduações dentro das áreas de humanas, exatas e biológicas. O Módulo, que faz parte do grupo educacional desde 2007, conta com 18 cursos de graduação, além de ser a maior e mais tradicional instituição de ensino superior particular do litoral norte paulista.
Ambas instituições oferecem aos vestibulandos a possibilidade de conquistar uma bolsa 100% durante todo o curso, sem limite de vagas. Para tal, o aluno precisa pontuar mais de 75% exclusivamente na Prova Tradicional, que ocorrerá no dia 18 de outubro. 


A Prova do Módulo será realizada no campus Martim de Sá, em Caraguatatuba, enquanto a prova da FASS será realizada na sede de São Sebastião. Para mais informações, os editais dos vestibulares encontram-se no site de cada instituição.

0 comentários: