sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Judocas da região disputam Taça Cidade de Caraguatatuba no domingo (30)


O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe neste domingo (30/08/2015), a partir das 9h, a 7ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições. Cerca de 500 atletas do Litoral Norte e Vale do Paraíba são esperados para o campeonato.

Os lutadores competem nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

No festival de judô, haverá premiação para todos os participantes e para as associações esportivas com o maior número de atletas. Os quatro melhores atletas classificados no Circuito Shihan ganham medalhas.

A 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições será o 35º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 13 de setembro, em São José dos Campos. O Torneio Caçapavense, no dia 25 de outubro, e a Copa Embraer de Judô, no dia 15 de novembro, formam as 3ª e 4ª etapas do campeonato, respectivamente.  Os vencedores do circuito recebem o título no primeiro torneio do ano seguinte.

A 7ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.

0 comentários: