sábado, 25 de julho de 2015

Inscrições para o concurso Empresa Inclusiva seguem até o dia 15 de agosto

As inscrições para o concurso “Empresa Inclusiva” terminam no dia 15 de agosto. A Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, promove o concurso pelo segundo ano consecutivo. A premiação será no dia 3 de dezembro, data em que se comemora o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”.

O concurso foi instituído pela Lei Municipal 2.158, de 25 de abril de 2014. O “Selo Empresa Inclusiva” será concedido para empresas locais, de diferentes categorias, que se destacam na implementação de ações de acessibilidade e da empregabilidade de pessoas com deficiência e idosas para inserção no mercado de trabalho, acesso e participação em bens e serviços.

Podem participar do programa estabelecimentos de Comércio e Serviços de Caraguá nas seguintes categorias: microempresa (até nove funcionários); pequeno porte (10 a 49 funcionários); empresa de médio porte (50 a 99 funcionários); e grande porte (acima de 99 funcionários).
As empresas terão acompanhamento e orientações técnicas gratuitamente, oferecidos por profissionais da Prefeitura.

O primeiro lugar nas categorias empresa de grande e médio porte receberá R$ 10.000,00 e troféu. O primeiro lugar nas categorias pequena e microempresa receberá R$ 8.000,00 e troféu. O selo poderá ser utilizado nas veiculações publicitárias para promover serviços e produtos da empresa. Os vencedores também terão publicidade nos eventos da Prefeitura de Caraguá.


Para concorrerem, as empresas devem se inscrever na secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, na Avenida Rio de Janeiro, 860, bairro Indaiá, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

0 comentários: