quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ilhabela apresenta Flashback Anos 80


A cidade se prepara para receber nos dias 7, 8 e 9 de agosto, na praça das Bandeiras, na Vila, o melhor da música dos anos 80. O evento “Flashback Anos 80” será promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

A programação terá início na noite da sexta-feira (7/8), a partir das 19h, com o DJ Alex tocando sucessos da época. Às 21h, o “Trio Brasil”, de Ilhabela, sobe ao palco para dar início aos shows, seguido da banda “Tomcats”, também da cidade, tocando o melhor da “rock music” dos anos 80. Finalizando a noite, é a vez da banda U2 Cover, considerada a melhor banda cover do U2, sendo o primeiro e mais famoso grupo cover do U2 no país.

No sábado (8/8), às 21h, a banda local “Marcelo Totó e os Rockers” abre a noite de shows seguido do talentoso “Felipe Blues”, também de Ilhabela. Encerrando o sábado, é a vez da “Banda dos Seguranças do Metrô”, formada por agentes de segurança do Metrô de São Paulo e que já é sucesso na capital paulista.

Finalizando o Flashback Anos 80, no domingo (9/8), a banda de Ilhabela, “Mano Beethoven” abre a noite seguido da Banda Brisa, também da cidade. Fechando a programação do evento, o grupo “Pronúncia no Olhar” toca os grandes sucessos do samba e pagode da década de 80.

“Sem dúvidas, a década de 80 ficou marcada pela boa música, tanto que é referência até nos dias de hoje. Queremos reviver esses anos de ouro trazendo bandas de qualidade para tocar o melhor da música dos anos 80 em Ilhabela. Sem dúvidas, será uma grande festa”, declarou o secretário de Cultura, Nuno Gallo.

O prefeito Toninho Colucci ressalta a importância dos eventos promovidos ao longo do período chamado de baixa temporada. “Divulgamos o nosso calendário de eventos anual e buscamos sempre incrementá-lo com novas atrações, especialmente neste período de inverno, para proporcionar lazer para a comunidade e fomentar o nosso turismo”, destacou Colucci.

Programação
Sexta – 7/8 - 19h – Dj Alex - A partir das 21h – Trio Brasil / Tomcats / U2 COVER
Sábado – 8/8 - 19h – Dj Alex - A partir das 21h – Marcelo Totó e os Rockers / Felipe Blues / Banda dos Seguranças do Metrô

Domingo – 9/8 - 18h – Dj Alex - A partir das 19h – Mano Beethoven / Banda Brisa / Pronúncia no Olhar
(Fonte - texto e imagem: site da Prefeitura Municipal de Ilhabela-SP)

0 comentários: