sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vitória de Aguilar na Justiça muda rumo da política em Caraguá

Ainda falta aproximadamente um ano para as eleições municipais de 2016, no entanto, a movimentação dos políticos e partidos que se prepararam para esta disputa já indica que o pleito em questão deverá ser o acontecimento político mais importante do próximo período.
Esta constatação pode ser vista facilmente em comentários pelas ruas e praças de Caraguatatuba

A presente conjuntura política e eleitoral na cidade é nitidamente marcada pela influência do prefeito Antonio Carlos (PSDB) cumprindo o seu quarto mandato e com a Câmara Municipal a seu favor. Não vemos ninguém em ascensão.  Antonio Carlos não pode mais disputar o cargo, pois independente de pendencias jurídicas governa reeleito.

A notícia essa semana da vitória do ex-prefeito José Pereira de Aguilar (PMDB) no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo do anúncio da sua pré-candidatura na próxima eleição vem conturbar os planos do atual prefeito que já tinha com certo eleger seu sucessor pois não contava com Aguilar como candidato.

O ex-prefeito José Pereira de Aguilar teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, relativas ao exercício de 2007, essas contas haviam sido impugnadas pelo Tribunal de Contas do Estado, agora é esperar prá ver. 
José Flávio Pierre
Mtb nº 68349/SP

0 comentários: