segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fundacc segue com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais até dia 10

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 10 de julho para seleção de projetos culturais a serem executados nos Centros Culturais do município no período de agosto a novembro de 2015. Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas seguintes áreas: Artes Circenses, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Som-Rádio-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura, Música e Teatro.

Os projetos culturais devem ser entregues pessoalmente ou pelo representante legal (munido de procuração com firma reconhecida), na sede da Fundação, junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/, em dias úteis, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. Não serão aceitos projetos remetidos por e-mail, fax ou correio.


O resultado dos projetos selecionados será divulgado no quadro de avisos gerais na Fundacc a partir do dia 15 de julho. A contratação dos projetos selecionados será feita sob regime de prestação de serviços, sem qualquer vínculo empregatício. A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. Mais informações pelo telefone (12) 3897.5661 ou pelo e-mail oficinas.fundacc@gmail.com.

0 comentários: