terça-feira, 19 de maio de 2015

Ilhabela é eleita praia mais exótica do mundo por canal americano

Local foi classificado pelo Best Beach Awards 2015 do Travel Channel.
Entre os destinos brasileiros, também está Praia do Futuro em Fortaleza.
Ihabela, no litoral norte de São Paulo, foi considerada umas das melhores praias do mundo pelo ranking de um canal de viagens norte-americano. A classificação pelo Best Beach Awards 2015, do Travel Channel, elegeu o arquipélago, que tem 23 praias, como o mais exótico do planeta.

O ranking foi feito a partir de visitas realizadas por um grupo de assessores e especialistas do canal, que classificou destinos considerados ideais para as férias. As visitas aconteceram em fevereiro deste ano, elegendo dez lugares em diferentes categorias por todo o mundo.

A classificação foi divulgada pelo canal traçando um breve perfil de cada praia. Sobre Ilhabela, o enviado pelo Travel Channel, afirma que a ilha é um “dos mais belos paraísos naturais” do mundo. O ranking está disponível no site do canal.

Ranking
Entre os destinos brasileiros, além de Ilhabela, apenas a Praia do Futuro em Fortaleza (CE) aparece no ranking. O local foi classificado como melhor praia para aventura. Também estão na lista Miami e Seaside, ambas na Flórida, Lake Atitlán na Guatemala e Red Beach na Grécia.
Foto: Philippe Cohat/Moment Open/Getty Images

0 comentários: