quinta-feira, 26 de março de 2015

Thainá Ribeiro é eleita “Miss Caraguatatuba” em Seletiva Regional do Miss São Paulo

Evento que integrou a programação da abertura oficial selecionou nove candidatas do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira
Thainá Ribeiro, 18 anos, foi eleita “Miss Caraguatatuba” na Seletiva Regional do Miss São Paulo 2015, realizada no último sábado (21), pela Band Vale, WR Models e Prefeitura de Ilhabela. Thainá é vendedora na livraria Mar de Letras do Caraguá Praia Shopping.

Ao todo, participaram da disputa, 40 candidatas do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. Além da Miss Caraguatatuba, o público conheceu também a Miss Ilhabela, Denise Prado; Miss Ubatuba, Giu Cataruccio; Miss Jacareí, Alexia Reis; Miss Cruzeiro, Fernanda Sansevero; Miss Pindamonhangaba, Joana Rangel; Miss Taubaté, Simone Alvarenga; Miss São José dos Campos, Stephani Proghlos; e Miss São Bento do Sapucaí, Isabele Meyer.

Foi a primeira vez que Thainá participou de um concurso de beleza. “Nunca havia participado de nada parecido. Uma amiga me inscreveu e o Thiago Sessenta, da Tallent Models, me incentivou e me ensinou a desfilar. Foi uma honra e agradeço imensamente a minha amiga, ao Thiago e toda minha família”, comentou.

As novas misses foram eleitas após a avaliação de critérios como beleza facial, plástica e elegância em trajes de maiô e gala. No júri, havia integrantes da imprensa, Poderes Executivo e Legislativo do Litoral Norte e modelos profissionais.

Agora, as nove garotas partem agora para a seletiva final na sede da Bandeirantes, em São Paulo. Serão selecionadas as 30 candidatas mais belas do Estado de São Paulo para concorrer ao grande evento Miss São Paulo 2015, com transmissão ao vivo pela Band, em agosto deste ano.

0 comentários: