segunda-feira, 2 de março de 2015

Inscrições abertas para a etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon e Triathlon Open

As inscrições para a 1ª Etapa Paulista de Paratriathlon e Triathlon Open 2015 podem ser feitas a partir do dia 2 de março. A competição será realizada em Caraguá no dia 15 de março.


O objetivo do Governo Municipal ao promover esse evento é desenvolver a prática do paradesporto e incentivar a adesão de novos paratletas. Esta é a quinta vez que Caraguá sedia eventos de Paratriathlon e Triathlon. Em 2013 e 2014, o município recebeu etapas do Campeonato Brasileiro e também do Paulista de Paratriathlon e Triathlon Open.

Para os interessados residentes no município, com ou sem deficiência, serão reservadas 100 inscrições, mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica. Caso este número seja ultrapassado, o registro deve ser feito no site www.circuitomultisports.com.br, com pagamento de taxa. Os paratletas e atletas não residentes, em Caraguá, devem se inscrever neste mesmo site.

As fraldas arrecadadas serão destinadas às entidades que acompanham os idosos conveniadas com a Prefeitura de Caraguá. Os interessados devem comparecer à secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e o pacote de fralda.

Serviço

Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso - Avenida Rio de Janeiro, 860 – Bairro Indaiá. Tel. 3897-7023 ou 0800-774-7055.

0 comentários: