segunda-feira, 30 de março de 2015

Corpo de Baile de Caraguatatuba está com inscrições abertas para novos integrantes

O Corpo de Baile é um projeto de formação artística que tem como objetivo capacitar bailarinos, proporcionando a profissionalização e o estudo da técnica clássica e contemporânea

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 26/3 (quinta-feira) para seleção de bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile de Caraguatatuba.
O Corpo de Baile é um projeto de formação artística criado pela Fundação com o objetivo de capacitar bailarinos para apresentações em diferentes ambientes, proporcionando a profissionalização e o estudo da técnica clássica e contemporânea. O programa também tem o intuito de promover a modalidade, incentivando a formação de público e o acesso da população a programas artísticos de qualidade.

Os inscritos passarão por uma audição no dia 28/3 (sábado), às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas, que será composta por três fases: Aula de Técnica Clássica, Variação Contemporânea e Entrevista. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1,5 mil divido em três parcelas de R$ 500.
Os interessados devem realizar as inscrições na sede da Fundacc, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ter acima de 16 anos de idade e estar acompanhado dos pais ou do responsável legal, no caso de menores de 18 anos.

A ficha de inscrição, o edital e o regulamento estão disponíveis no site http://www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/

A sede da Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Tel: (12) 3897.5661

0 comentários: