quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Teatro Mario Covas apresenta “Comédia em 4 Partes” nesta quinta

O Teatro Mario Covas apresenta nesta quinta-feira (20/11), às 20h, o stand up “Comédia em 4 Partes”. Formado por Bruno Campos, Guto Saboia e Rodrigo Zuky, o elenco aborda os temas mais variados, como relacionamentos, profissões e redes sociais, de forma inusitada e divertida.
Bruno Campos teve seu inicio de carreira na comédia após uma apresentação bem sucedida como open mic (comediante iniciante no stand up), após isso fundou o grupo C4P com o parceiro de palco Guto Saboia. Usa em suas piadas suas características pessoais como sua “falta de altura” e seu nariz avantajado.

O comediante Guto Saboia começou sua carreira na comédia fazendo uma gama enorme de personagens, tais como “mano”, político, judeu, e homossexual, entre outros. Depois disso teve um quadro de humor em uma rádio do município de Ubatuba. Também fez o “Workshop da Praça” com Carlos Alberto de Nóbrega. De raciocínio e pensamento rápido tem facilidade de criação com qualquer tema.

Já Rodrigo Zuky é um artista nato. Com seu show corporativo solo, já se apresentou para as maiores empresas do Brasil, tais como Itaú, Unibanco e Serasa Experian. Sempre com personagens marcantes, o riso é garantido. Já teve passagem por diversos canais da televisão em programas de comédia. Agregou seu talento ao grupo C4P em 2014 fortalecendo ainda mais o grupo.

Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos nas lojas Água do Mar (Calçadão Santa Cruz), Ótica São Sebastião (Serramar Parque Shopping) e Malhadão (em frente ao Auto Posto Marelli – Centro). Classificação: 16 anos.

0 comentários: