sábado, 27 de setembro de 2014

Caraguá: Comissão da Saúde realiza audiência pública nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, por meio da Comissão de Assuntos Relevantes da Saúde, promove nesta segunda-feira, 29 de setembro, a partir das 19h30, uma audiência pública para debater e propor soluções a respeito do serviço público de saúde no município.

O vereador e Presidente da comissão, Aurimar Mansano, convida todos os munícipes para participarem e ressalta a importância da presença popular no encontro.
“É fundamental ter a participação da população nessa audiência pública. Temos que discutir, achar soluções, apresentar ideias para que juntos possamos levar as autoridades competentes para tentar melhorias na área da saúde em nosso município”, diz.


A CAR da Saúde, que além de Aurimar conta com os vereadores Agostinho Lobo de Oliveira (relator) e Petronilio Castilho dos Santos (membro), já visitou desde o início dos trabalhos as UBS do Massaguaçu, Tinga, Jaraguazinho, Porto Novo e Morro do Algodão. Os parlamentares estiveram também na Santa Casa para uma reunião com a direção do hospital.

0 comentários: