terça-feira, 19 de agosto de 2014

Conselho Municipal da Condição Feminina abre inscrições para novos membros

O Conselho Municipal da Condição Feminina (CMCF) abre inscrições a partir desta quarta-feira (6), para o preenchimento de dez vagas para conselheiras da Sociedade Civil, sendo cinco titulares e cinco suplentes. As interessadas devem procurar a secretaria municipal de Assistência Social, das 8h às 17h até o dia 22.

Podem se candidatar para o biênio 2014-2016, mulheres com mais de 21 anos de idade e residentes em Caraguá. É necessário levar cópia do documento de identidade ou carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência.

O mandato de conselheira tem duração de dois anos, podendo concorrer à reeleição por mais dois anos. Após a fase inicial de inscrição, as candidatas serão escolhidas por meio de eleição, que será no dia 11 de setembro, das 13h às 17h, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba.

Podem votar todos os eleitores de Caraguá, com idade a partir de 16 anos. No dia da votação, o cidadão deve apresentar o título de eleitor e o documento de identidade com foto. Mais informações no edital.

Serviço
Inscrições para Conselheira da Condição Feminina
De 6 a 22 de agosto, das 8h às 17h
Secretaria Municipal de Assistência Social – Avenida Bahia, 845 – Indaiá
Informações: 3885-1620 – Conselhos Municipais

Eleição Conselheira da Condição Feminina
Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba

Avenida Brasília, 157 - Jardim Jaqueira (Em frente ao Terminal Rodoviário de Caraguá)

0 comentários: