sábado, 26 de julho de 2014

Feira de livros infantis e adultos em Caraguá continua até 16 de agosto

Neste sábado, dia 26, será a festa de encerramento do Projeto “Férias com Livro” no Caraguá Praia Shopping e haverá distribuição de Kits com livretos de desenho, lanchinhos e doces julinos às 16h. O evento que começou no dia 1º de julho foi um sucesso e, por isto, a feira de livros foi prorrogada até 16 de agosto. Portanto, sábado encerra apenas o projeto das “Férias” que recebeu crianças de escolas municipais.

“As Férias com Livro foi muito boa. Os clientes compraram os livros com preços promocionais e saíram satisfeitos. As vendas da livraria triplicaram neste mês. Em virtude dos ótimos resultados, prorrogamos o evento para mais três semanas e já estamos completando o estoque com mais livros infantis e adultos cujos preços estão abaixo do mercado”, confirma o proprietário da Mar de Letras, Arlindo Sasse.
O Projeto “Férias com Livro” recebeu em julho a visita de milhares de crianças e adultos, o que refletiu de forma positiva nas vendas dos demais lojistas do Praia Shopping. Foram mais de 5.000 títulos que fizeram a festa das crianças que acabaram mergulhando em um universo repleto das letras, sonhos, fantasias e imaginação.

“Gostaram de tudo, do painel da Feira, dos personagens fantasiados, dos mais de 1.000 kits de revistas de colorir, além de 3.000 lanchinhos e doces típicos ofertados pela Taller Gastronomia, Chamarisko e Sweet Home”, confirma a vendedora Vanessa Pereira.

Foi a primeira vez que Caraguá recebeu os atuais lançamentos mundiais de livros que só são encontrados em grandes livrarias nas capitais do Brasil. A exposição de livros contou com as obras das maiores editoras brasileiras como a Todolivro, Ciranda Cultural, Difusão Cultural do Livro (DCL), Melhoramentos, Girassol e outras.

0 comentários: