terça-feira, 22 de julho de 2014

Espetáculo “Cartas” com Circo Navegador tem entrada franca nesta quinta no Teatro Mario Covas

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nesta quinta-feira (24/7), às 10h, 15h e 20h, o espetáculo de circo e teatro “Cartas”, com Circo Navegador, de São Sebastião. 

Dirigido por Roberto Rosa, a obra apresenta as inquietações dos artistas por meio de cartas, gestos, habilidades circenses e coreográficas, com o uso de acrobacia, trapézio, lira, malabarismo, comicidade e tecido.
A poética do espetáculo estimula as sensações e preocupa-se principalmente com o impossível e com o intangível, capazes de fazer florescer camadas mais sutis no ser humano que é tocado pela obra.


Também é missão da peça, a abordagem de assuntos incomuns, como a necessidade de mais compreensão e solidariedade entre os seres humanos, dos sonhos, desejos, prazeres, alegrias e dos fantasmas que povoam o inconsciente.

Em “Cartas”, o processo criativo dos artistas participantes, suas angústias e a capacidade de interpretar suas próprias emoções e traduzi-las para o mundo, ficam em evidência. A peça tem entrada franca e classificação livre. O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais Informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Serviço Caraguablog
Espetáculo “Cartas” com Circo Navegador
Dia 24/7 – quinta-feira – às 10h, 15h e 20h
Teatro Mario Covas
Classificação Livre
Entrada Franca

Natasche Annunciato

Assessoria de Imprensa

0 comentários: